Espaço em Branco

11/08/2009

Sexo X Vulgaridade

Filed under: Sem categoria — 1988anapaulapinto @ 1:42

Olha, antes de mais nada gostaria de dizer que não sou nehuma carola, muito menos nehuma hipócrita. Não quero aqui demonizar o sexo, muitísimo pelo contrário. Só acho que, quando se fala de sexo existe uma tênue linha que separa o sexo da vulgaridade.

Explico: Estava nos sites de notícias da vida quando me deparei com algumasdeclarações que a ex-BBB Priscilla fez para a revista Playboy,para quem não sabe Priscilla foi conhecida no BB por ser uma mulher sexualmente bem, resolvida.Até aí tudo bem, acho isso ótimo. Só que as tais das declarações de ex-BBB foi de uma baixaria sem precedentes.Existe uma grande diferença entre ser sexualmente bem resolvida e ser vulgar.Acredito que duas pessoas adultas possam e devem fazer de tudo entre 4 paredes, mas daí a falar aos quatro ventos o que fez entre quatro paredes é vulgarizar, banalizar a sua intimidade.Imagina se as grandes Divas como Marylin Monroe, Maria Cllas, Audrey Hepburn entre outras ficavam por aí falando o que elas faziam com os seus amados, nem mortas! Eu sei que os tempos são outros, a mulher conquistou a sua independência,mas existem coisas que não devem(ou deveriam) ser perdidas com o tempo.Dentre essas coisas, a classe e elegância. Isso não é cafona,nem brega e nem demodé. É obrigação.

Anúncios

1 Comentário

  1. Aninha,

    Mas é assim mesmo que se comportam as mulheres vulgares hoje em dia!
    E não adianta algumas delas ficarem com carinha de santa, afirmando que ‘encarnam’ o papel erótico somente diante das câmeras, porque tá na cara que a o ‘conjunto da obra’ atesta o contrário.
    Olha, francamente, foi o tempo em que a Playboy apresentava mulheres bonitas, inteligentes e elegantes na sua capa!
    Me parece que hoje em dia a vulgaridade rende muuuuuuuuuuiuto dinheiro, não é?
    Pelo menos é o que vejo por aí!
    Depois não adiantam chorar pela desvalorização…
    Bem feito!

    Comentário por Nadja Prado — 11/08/2009 @ 23:22


RSS feed for comments on this post.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: