Espaço em Branco

14/07/2009

Vergonha Alheia.

Filed under: Sem categoria — 1988anapaulapinto @ 2:38

catwoman_ver3

Hoje a tarde, mergulhada no mais profundo ócio, assisti ao filme Mulher-Gato com Halle Berry no SBT. Digo com toda a certeza do mundo: É um dos piores filmes já feitos. O filme é tão ruim, mas tão ruim que deixaria Ed Wood constrangido. Aliás, parecia que o diretor queria competir com a “obra-prima” Plano Nove do Espaço Sideral! Lixo Total,pelo menos os erros me divertiram.

A “história” é a seguinte: Uma mulher malacabada trabalha em uma empresa de cosméticos(OI?),que está prestes a lançar uma linha de cremes de procedência suspeita. A tal malacabada, que nesse interim se envolve com um policial bonitão, descobre a tal maracutaia e é assassinada.Só que ela renasce das cinzas como a Mulher-Gato, uma mulher bela e sdutora(leia-se vulgar).Pelo menos foi isso que eu entendi, pq o roteiro é mais confuso que papo de bêbado.Tudo no filme era de quinta. Um diálogo pior do que o outro pena que eu não anotei nehum na hora, os figurinos péssimos, a direção extremamente confusa, e as atuações…deixa pra lá.

Mas até estava me divertindo, triste mesmo foi ver a belíssima e talentosa Halle Berry protagonizando um filme desses.Eu não sei o quer pior,se ela toda descabelada e com uma roupinha à lá Ugly Betty(como se fosse possível uma pessoa assim trabalhar em um empresa), ou ela de mulher gato, com uma roupinha extramente brega, os peitos quase pulando pra fora, com um batom extremamente vermelho e um chicotinho na mão. Com certeza ela tinha dividas para pagar quando aceitou se prestar a isso. Sharon Stone tambem pagou King Kong “interpretando” a dona da tal loja de cosméticos e assassina psicopata nas horas vagas. Nem o bonitão Benjamin Bratt salvou o filme. Uma desgraça sem precedentes!

Se você tem uma vibe estranha, assim como eu, e se diverte com filmes péssimos vá em frente. Mas se é um grande adimirador da Sétima Arte e prima pela qualidade, não passe nem perto! Esse filme é um atentado contra o bom gosto cinematográfico.

PS: O filme estava dublado, o que só piorou a situação!

Anúncios

1 Comentário

  1. Aninha,

    Várias vezes já me perguntei: O que acontece com esses atores bons?

    Como é o caso de Halle Barry que atuou em A Últim Ceia, inclusive ganhando o Oscar naquele ano. E, de repente aparece em filmecos de quinta, como também é o caso de Samuel L. Jackson, Stephen Rea, e outros talentosos.

    O problema é dinheiro? Sim, só pde ser!

    Quem assistiu Traídos pelos Desejo e depois viu MEDO PONTO COM, até agora não entendeu como Stephen Rea teve coragem de atuar nesta porcaria de mão cheia! Eu mesma não consegui asssitir o filme até o final e saí do cinema.
    Samuel L. Jackson tb não fica atrás. Seria sábio se tivesse sido picado por uma serpente naquele filme ridículo e morrido logo no ínicio…
    Soube que o falecido Richar Burton morria de ódio e arrependimento só de saber que atou no filme Manto Sagrado. Quanto aos seus inúmeros escândalos com Liz Taylor, ele pouco ligava…rs

    Falando em Bündchen, que mulher ridícula!
    Vou postar sobre ela daqui há pouco. Para mim é a mesma coisa que uma sopa em sal, um arroz papa, um feijão mal cozido.
    Apesar dos vícioos e bafões, Naomi Campbell é show de bola no quesito: vaidade e elegância no vestir.
    Perto dela, Bündchen parece um lixo!

    Comentário por Nadja Prado — 16/07/2009 @ 14:39


RSS feed for comments on this post.

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: