Espaço em Branco

20/06/2009

Falta de educação

Filed under: Sem categoria — 1988anapaulapinto @ 1:50

Olha, sem tem uma coisa que não suporto em uma pessoa é a tal da falta de educação.Acho horrível quem não consegue dizer obrigado, por favor, com licença e outras palavras que faz parte do vocabulário de um ser humano que tenha noção. Sorry, mas quem não consegue demonstrar educação, é porque tambem não sabe o que é respeito e dignidade portanto é um zé mané total.

Aliás, homem que não tem educação, não é gentil é o fim do mundo.Pode ser o Brad Pitt, mas se é um grosseirão nem vale a pena tentar manter um dialogo.E o pior é que a maioria dos homens, ou pelo menos uma boa parte deles são assim.Acho que a gentileza e a educação não são mais requisitados pela maioria das  mulheres, que já saem abrindo as pernas pro primeiro que aparece, com medo de ficar para titia, falta de estima e etc, ou que acham que abrir a porta do carro, deixar a mulher sentar primeiro e coisas assimé coisa de gente antiga.

Eu ainda prezo pela gentileza! Nada melhor do que ficar ao lado de uma pessoa com educação, que preza pelo bom e velho respeito. E mamães de plantão, uma dica: Por favor, ensine seus filhos a terem educação, nada pior do que um aprendiz de grosseirão, OK!

Muito Obrigada!

Anúncios

1 Comentário

  1. Gentileza gera gentileza.
    Infelizmente as pessoas ficam cada vez mais cascudas e grosseiras a cada dia que passa.
    Não, eles não fazem de propósito, na verdade nem sabem diferenciar gestos educados de atitudes grosseiras.
    Já nascem em berços cascudos, revestidos da mais pura camada de xucrice aguda, deixada pelos próprios pais…
    Quanto a isso não há remédio.
    Como diria Oscar Wilde: “A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado”.

    Comentário por Nadja Prado — 21/06/2009 @ 16:34


RSS feed for comments on this post.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: