Espaço em Branco

28/05/2009

O tempo passa…

Filed under: Sem categoria — 1988anapaulapinto @ 3:39

… O tempo voa e o Bamerindus continua numa boa!

Bem o Bamerindus não continuou numa boa, mas que o tempo voa isso é inegável.

Pois parece que foi ontem que eu estava aflita com os preparativos da minha formatura no Júlia Kubtishek e sonhava em entrar na Facha.

Pois se passaram 3 anos desde então, já estou caminhando para o 6° período da faculdade de jornalismo da Facha e já estou começando a ficar aflita com os preparativos da minha formatura. Não é louco isso? O tempo passa tão rápido pela gente, aquilo que a gente umm dia sonhava, vira realidade e então adiquirimos novos sonhos e em breve realizaremos este sonhos ou então eles deixam de fazer sentido, adiquirimos novos sonhos ou metas como prefirirem, enfim… Isto se desenrola durante toda a nossa vida, até que um dia PUM! Simplesmente deixamos de existir.

A única coisa que tenho medo e me perder neste caleidoscópio que é vida e deixar de fazer,aproveitar, viver alguma coisa que a vida nos oferece.

Tô filosofando muito, é melhor eu ir dormir

Fui!

1 Comentário

  1. Hahah!
    È verdade! a gente nem vê esse tal de tempo.Acho que ele (tempo) existe além e independente de nós.
    Quando mais nova acho q me entendia com ele mas hoje parece q ele me deixou…
    Quero me reconciliar com ele, será q consigo???

    Comentário por Sabrina — 03/06/2009 @ 13:08


RSS feed for comments on this post.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

