Espaço em Branco

27/05/2009

Omo o quê?

Filed under: Sem categoria — 1988anapaulapinto @ 14:15

 

 

 

 

Hoje de manhã estava mudando de canal, quando parei no programa Mais Você apresentado pela Ana Maria Brega, ops Braga. Ela interrompeu uma receita qualquer e foi fazer a propaganda do novo sabão em pó Omo.Eu já não gosto desse lance de interromper a programação e fazer propaganda(coisa típica dos programas de donas de casa), acho grosseiro, fica uma coisa forçada, mas vá lá.

O que me impressionou mesmo foi a tal novidade do sabão em pó Omo. O Omo tanquinho. Segundo a Ana Maria, este sabão em pó foi feito “exclusivamente” para ser usado em tanquinho, já que o sabão dura umas três lavagens.

Quer dizer que todos os outros Omos só foram feitos exclusivamente para máquinas de lavar?Nehum deles servem para lavar no tanquinho??Que só agora uma alma caridosa fez um sabão em pó exclusivo para a prima pobre da máquina de lavar??

Faça-me um favor né! Fico impressionado como esse pessoal da publicidade acha que o povo é trouxa.Ou vai ver que o povo é trouxa mesmo, pq só sendo muito trouxa para cair nessa lorota de sabão em pó para isso, detergente que faz aquilo,panela que não suja e etc.

Até onde eu sei, sabão em pó é tudo a mesma merda, que diferença faz se é para tanquinho, ou para máquina de lavar.Daqui a pouco vão inventar um sabão em pó para quem lava roupa na mão rs.E o pior é que vão comprar.Assim como deve ter um monte de “amélias” atrás do “Omo Tanquinho”.

Eita povinho alienado.

1 Comentário

  1. Grande Aninha!

    Demoro pra colocar essa língua pr fora!

    KKKK!!!!

    Pois é, amiga!

    A publicidade acha espaço para inventar tudo nesta vida e a maioria do povo cai feito mosca no açúcar…
    Olha, por muito tempo, eu usava trocentos produtos de limpeza nos armários de minha cozinha que são brancos.
    Até que recentemente minha filha me aconselhou a usar um apenas.
    Baratinho, da marca Carrefour.
    Não é que a coisinha limpa mesmo?
    Limpa tudo, viu? O único problema é manchar a roupa de cloro.
    Houve uma época em que havia o lance de acreditar no seguinte: Um danoninho valia por um bifinho…
    As crianças não queriam comer mais carne!!!
    Coisa de lôco, viu?

    Bjksss

    Comentário por Nadja Prado — 27/05/2009 @ 15:32


RSS feed for comments on this post.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

